5 de ago. de 2010


Tenho amoor incondicoinal pelas pessoas que entram na minha vida,e talvez isso seja o PIOR defeito de todos,ser amaada e não ser correspondida,até amar uma pessoa que sai da minha vida,assim do nada,sem ao menos dizer pra onde vai..
Pessoas que mal se importam com que as outras sentem,pessoas que vão e volta,deixando o coração assim ,bobo...
Amoo tanto essas pessoas que me cercam,que as vezes sei demonstrar tanto,que até confundem os sentimentos de amor,com o amor de uma relação..
Ou não,demonstro pouco esse amor,sim muito pouco,elas só conseguem ver que as amo,quando alguém me faz demosntrar isso,quando me fazem alguma coisa que me machuque.Ou jamais demonstro esse amor,perco as pessoas,amigos,familiares,e não consigo mostrar que as amo tanto,não tanto quanto elas imaginem,eu amo muito mais,que jamais caberia em palavras e sim nos gestos,gestos nos quais eu não demonstro..
Amo tanto essas pessoas que daria tudo pra vê-las felizes,sem ao menos estar feliz,daria minha felicidade por elas,Por elas que amo tanto assim..
Tenho medo de perdê-las como venho perdendo já,a tanto tempo,e já não consigo mais recuperar,esse ego que invade e não deixa demonstrar tudo que sintoo.Mais pode te certeza que os amo,como amo a minha mãe,amo eles que não preciso citar nomes,que por mais que não demonstro,eles sabem que os amo,nem que seja de uma maneira estúpida,e bipolar de amr,os amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário